Buscar no site

Escola Mais Ensino inicia aulas hoje; ainda dá tempo de fazer sua matrícula

Para os cursos de graduação, leitores do AssisCity têm isenção total na taxa de inscrição do vestibular

Redação AssisCity

  • 03/08/15
  • 13:00
  • Atualizado há 454 semanas

A escola Mais Ensino inicia nesta segunda-feira, 3 de agosto, os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, além de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

Os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ciclo são oferecidos no período da tarde, e os de 2º ciclo do Ensino Fundamental e Ensino Médio são oferecidos no período da manhã, todos apostilados com material de qualidade do Dom Bosco.

A escola oferece também, no período noturno, neste semestre, os cursos técnicos em Eletro Eletrônica e Técnico de Segurança do Trabalho, com duração de 18 meses e com custos abaixo do mercado. Os professores são qualificados, com experiência e atuam no mercado de trabalho. A escola dispõe de dois laboratórios para atender aos alunos.

Os cursos de graduação e pós-graduação são à distância, em parceria com a UNINTER e podem ser feitos de acordo com a disponibilidade dos alunos, com preços bastante acessíveis.

Os cursos de graduação oferecidos são em Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico.

Licenciatura: Geografia, Filosofia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Programas Especiais para Ingresso do Curso Normal Superior.

Bacharelado: Administração, Ciências Contábeis, Ciência Política, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Relações Internacionais e Teologia.

Tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Ambiental Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Secretariado e Serviços Jurídicos e Notariais.

Em cursos de pós-graduação, os alunos podem optar por um dos cursos, entre os 70 oferecidos pelo Mais Ensino/UNINTER, nas áreas Desportiva, Educacional, Engenharia e Meio Ambiente, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Jurídica, Saúde e Humanidade.

Para os cursos de graduação, leitores do AssisCity têm isenção na inscrição do vestibular.

Corra porque ainda dá tempo de fazer sua matrícula ou inscrição nos cursos oferecidos pelo Mais Ensino.

O Mais Ensino fica na Avenida Dr. Dória, 306.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3322-2426 e 99736-0895 (operadora Vivo).

Mais Ensino na Avenida Dr. Dória, 306

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais