Buscar no site

Deputado Federal Sinval Malheiros visita Assis e assume compromisso com a cidade

Ele esteve em Assis, onde manteve contatos políticos com lideranças da cidade

Divulgação

  • 04/08/15
  • 07:00
  • Atualizado há 455 semanas

O deputado Federal por São Paulo, do PV, Sinval Malheiros, percorreu no último final de semana diversas cidades da região de Assis.

Ele esteve em Assis, onde manteve contatos políticos com lideranças da cidade, ocasião em que visitou o Hospital Regional, onde ouviu diversas reivindicações. Ele também esteve na Santa Casa de Misericórdia, para quem destinará verbas.

Dr. Sinval Malheiros é membro da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Além de participar da Comissão de Seguridade Social e Família - Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, também é membro na Câmara dos Deputados da Comissão Especial de Desarmamento e da Comissão de Inquérito (CPI) da Máfia das Órteses e Próteses, visto que é médico e é possuidor de muita experiência na área.

Seu maior reduto eleitoral é Catanduva e o Partido Verde, em sua reestruturação, definiu que o deputado representará a região de Assis na Câmara dos Deputados.

O deputado Federal Dr. Sinval Malheiros, em entrevista à imprensa, disse que aceitou a missão do PV em representar a região de Assis e tudo fará para bem executar sua missão. E mais, disse que a cada 40 dias estará percorrendo as cidades da região de Assis, não apenas para manter contatos, mas principalmente para ouvir os reclamos da população e procurar atender as justas reivindicações.

O deputado Federal (PV/SP) e médico Dr. Sinval Malheiros esteve na região no último final de semana e assume compromisso de trabalho para representar pelo PV, toda a região de Assis na Câmara dos Deputados, em Brasília

Receba nossas notícias em primeira mão!