Buscar no site

Bar do Nenê perde para o Vasco no Varzeano

Partida foi disputada sábado no campo da Pinguela

Divulgação

  • 03/08/15
  • 19:00
  • Atualizado há 454 semanas

Jogando no último sábado, 1º de agosto no campo da Pinguela, a equipe do Bar do Nenê Santista do Jardim Paraná perdeu por 2 a 1 para o Vasco de Assis, em partida válida por mais uma rodada do Varzeano 2015.

O jogo foi bastante disputado, com ambas as equipes buscando o tempo todo o gol e com isso proporcionando uma boa disputa e consequentemente um belo espetáculo.

Edvaldo Garcia, presidente do Bar do Nenê, destaca o posicionamento mais ofensivo apresentado por seu time, em especial na segunda etapa, que teve um total domínio da equipe do Jardim Paraná.

"Para quem gosta de um futebol bem jogado, esta foi uma daquelas partidas realmente boas, com as duas equipes buscando claramente o sucesso no marcador durante os 90 minutos", disse Garcia.

O Bar do Nenê jogou com Zé, Rodolfo, Tiozão, Pedrinho, John John, Cristhiano, Marcelo, Rodrigo, Leandrinho, Ronaldo e Yago.

Entraram no transcorrer da partida os atletas Maguinha, Pança, Guilherme e Wilian Talismã.

Final de jogo, Bar do Nenê 1 x 2 Vasco.

Em sua caminhada, o time do Bar do Nenê Santista conta com o apoio das empresas Niggaz Skate Shop (Galeria Europa) e Brisa Skate Shop (Assis e Cândido Mota), Telecel (Rangel Pestana 350 - Assis) e Mini Mercado Chaves.

BAR DO NENE X VASCO

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais