Buscar no site

Equipes de Força Tática recuperam carga de cigarros e objetos roubados em Assis

Assalto foi no Jardim Paraná e pertences estavam escondidos em casa na Vila Progresso

Redação AssisCity

  • 27/08/15
  • 10:00
  • Atualizado há 451 semanas

Três equipes de Força Tática da PM de Assis e motos da ROCAM e demais policiais em apoio participaram na tarde e na noite de quarta-feira, 26, de uma ocorrência que resultou na recuperação de objetos que tinham sido roubados de um residência durante a madrugada, na Rua Jaguaraíva, no Jardim Paraná. Os produtos do roubo estavam escondidos em uma casa na Vila Progresso, onde um suspeito foi detido e levado para o Plantão Policial.

Os policiais de uma equipe patrulhavam a Rua Monte Azul quando viram um rapaz de 18 anos, em atitude suspeita, tentando fugir para dentro da casa, sendo alcançado e revistado.

Com ele estavam quatro anéis de ouro e R$ 250,00 em dinheiro. Devido informações de que na noite anterior havia ocorrido um roubo e que entre os objetos foram levados jóias, roupas e dinheiro, foi feito contato com a vítima que reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Houve o pedido de reforço e outras equipes de Força Tática foram até a antiga residência do suspeito, na Travessa Vitor Belo, também na Vila Progresso. Através de uma fresta da janela foram vistos muitos pacotes de cigarros, mercadoria que havia sido roubada da vítima junto com dois veículos que haviam sido recuperados horas depois do assalto.

No imóvel, que estava sem ninguém, foram localizados ainda uma bolsa preta com várias peças de roupas e um celular, tudo produto de roubo. O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial e deixou de ir para a cadeia depois de ter pago a fiança no valor de R$ 788,00. O delegado plantonista registrou boletim de Receptação e Apreensão de Objetos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais