Buscar no site

Dupla vencedora do Tornei de Truco ganha viagem para a praia

Lucas Alves Garcia e Lucas Miranda Fabri, funcionários da Rede Avenida de Supermercados são os ganhadores

Assessoria

  • 27/08/15
  • 18:00
  • Atualizado há 451 semanas

A dupla vencedora do 2º Campeonato de Truco promovido pelo Sincomerciários levou para casa uma viagem com acompanhante para a Colônia de Férias da Fecomerciários em Praia Grande. A competição aconteceu nesta terça-feira à noite no clube de campo do Sindicato e reuniu grande público masculino.

O objetivo do presidente Vagner Campos foi valorizar o homem comerciário pelo mês dos pais e sua integração com a categoria. Confira os nomes dos ganhadores: 1º lugar ficou para Lucas Alves Garcia e Lucas Miranda Fabri, funcionários da Rede Avenida de Supermercados. Em segundo lugar a dupla Ademir Junior Dias Augusto, na Max Freios e Elias de Almeida Pereira da lojas Sussel, levaram uma bicicleta cada para casa.

Em terceiro, André Vinicius Silva Barros da Revenda Comércio de Ferragens e Paulo Henrique de Andrade, da Marmoraria Carrara, ganharam um relógio de pulso. E em quarto lugar, Cristiano Domiciano, da Domiciano & Oliveira Refrigeração e Diego Domiciano da Savani Lanchonete, levaram um óculos de sol doado pela loja Sussel.

Vagner Campos faz uma avaliação positiva quanto a participação dos comerciários no evento. "Este ano tivemos mais inscrições que ano passado e isso é muito gratificante, poder confraternizar nossa categoria com competições sadias como essa. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e esperamos mais gente para o ano que vem", destaca.

Receba nossas notícias em primeira mão!