Buscar no site

Jogo do VOCEM/AMEA pelo Campeonato Paulista foi transferido para 7 de setembro

O jogo começa às 18h30, no Ginásio Valverde

Redação AssisCity

  • 29/08/15
  • 07:00
  • Atualizado há 447 semanas

A equipe de futsal de Assis, o VOCEM/AMEA compete neste segundo semestre pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal e o segundo jogo da equipe vai ser no Ginásio Valverde, em Assis no dia 7 de setembro, às 18h30, contra o time do Embu Guaçu. O jogo seria neste sábado, 29.

A estreia da equipe assisense foi no último domingo, 23, às 11 horas no Ginásio Valverde contra o time de Taboão da Serra, a partida terminou em 3 x 3.

No primeiro semestre a equipe assisense conquistou a Copa TV Tem, que é um dos mais disputados torneios de Futsal do Brasil, e ficou em segundo lugar no seu grupo da Primeira Fase do Campeonato Paulista, logo atrás de Dracena.

"Acredito que a nossa equipe tem plenas condições de brigar pelo título; o apoio da Autarquia tem sido fundamental. No começo do ano, quando o time foi montado esperávamos bons resultados, mas não imediatos como têm acontecido. Logo no primeiro semestre vencemos a Copa TV Tem e nos classificamos em segundo lugar no nosso Grupo do Paulista. Agora é trabalhar com o mesmo foco que os resultados podem ser até melhores", diz o técnico André Luis da Silva.

O presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis (AMEA), Márcio Correia dos Santos possui a mesma linha de pensamento que o treinador.

"O futsal foi resgatado pela Autarquia nesse ano, e já estamos colhendo alguns frutos, como por exemplo, na Copa TV Tem, em que Bauru e Jaú eram francos favoritos, e mesmo assim fomos campeões. O trabalho na base da humildade e com os pés no chão pode nos congratular com grandes resultados", disse.

"O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil, possui equipes de grande qualidade técnica, como Botucatu, Dracena, Jundiaí e Cruzeiro, por exemplo, que está no nosso Grupo", afirma André.

O VOCEM/AMEA está no mesmo Grupo das equipes de Embu Guaçu, Taboão da Serra e Cruzeiro, os jogos são de turno e returno, os dois melhores se classificam para as fases seguintes da competição.

Confira o elenco do VOCEM/AMEA:

Comissão técnica:

Treinador - André Luis da Silva;

Preparador Físico- José Carlos de Souza Neto;

Supervisor - Américo Ribeiro Filho.

Jogadores:

Goleiros - Kevin Nicolas e Jeferson;

Fixos - Samuel Arthur (Amaral) e Bruno Miranda (Tayson);

Ala esquerda - Anderson Gomes (Fininho), Luis Guilherme e Felipe (Celinho);

Ala direita - Cláudio Roberto, Igor Bento e Mattielo de Freitas;

Pivôs - Claudemir Alves (Mir) e José Roberto.

Receba nossas notícias em primeira mão!