Buscar no site

Assis recebe a Caravana de Mobilização da Campanha Nacional dos Bancários dia 1º de setembro

Diretores do Sindicato dos Bancários de Assis visitarão as agências bancárias de Assis para divulgar a campanha que alerta sobre as negativas dos bancos

Assessoria

  • 28/08/15
  • 18:00
  • Atualizado há 451 semanas

A Caravana de Mobilização da Federação dos Bancários da CUT-SP deve percorrer as ruas de Assis na próxima terça-feira, 1º de setembro, a partir das 10 horas, para chamar a atenção da população sobre a Campanha Nacional Unificada dos Bancários deste ano.

Ganância, terceirização, assédio, ostentação, mentira, discriminação e irresponsabilidade. São muitos os pecados cometidos pelo setor financeiro contra bancários, clientes e a sociedade brasileira. Para combater esses abusos - que visam a engordar ainda mais os lucros dos bancos à custa do suor dos trabalhadores e do dinheiro da população - a Campanha Nacional Unificada 2015 está na rua com o lema: exploração não tem perdão!

Diretores do Sindicato dos Bancários de Assis visitarão as agências bancárias de Assis para divulgar a campanha que alerta sobre as negativas dos bancos para as reivindicações dos trabalhadores. "Já começamos recebendo não na primeira rodada de negociação sobre emprego, no dia 19. Além disso, os banqueiros buscaram se eximir de sua responsabilidade, negando os problemas gerados pelos cortes de postos de trabalho e seus reflexos na prestação de serviços aos clientes. A categoria está se mobilizando para arrancar bons resultados das negociações", explica o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos.

Receba nossas notícias em primeira mão!