Buscar no site

Polícia Militar registra seis capturas de procurados em Assis e na região

As capturas foram realizadas nesta sexta-feira

Redação AssisCity

  • 29/08/15
  • 12:00
  • Atualizado há 447 semanas

Seis capturas de procurados da Justiça foram registradas em um único dia na região de Assis, conforme dados divulgados neste sábado, dia 29, pelo 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sendo quatro em Assis e outras duas em cidades da região.

Na Vila Progresso, em Assis, policiais em patrulhamento detiveram um adolescente com 16 anos, que tinha mandado de busca e apreensão em seu nome e foi encontrado na casa da mãe.

Outra captura ainda no período da manhã de sexta-feira foi de um jovem de 18 anos, encontrado por policiais na Vila Maria Isabel.

Ao meio dia foi capturado no Parque Colinas um adolescente com 16 anos que após pesquisa foi constatado que havia um mandado de prisão para o mesmo, com vaga na Fundação Casa de Irapuru-SP.

Durante a tarde, na Avenida Otto Ribeiro, San Fernando do Vale, mais um adolescente, este com 14 anos, foi detido por força de mandado de busca e apreensão.

Na cidade de Cândido Mota, os policiais militares encontraram no Jardim Aeroporto um jovem de 18 anos. sabendo que ele era autor de roubo em uma farmácia na cidade de Palmital, no mês passado, quando ainda era menor de idade, e que tinha um mandado de busca e apreensão expedido 29/07/2015 pela 2ª Vara da Comarca de Palmital e com validade de seis meses.

Também seguiu para a cadeia de Lutécia um homem de 40 anos, detido por policiais Militares após denúncia apresentada de que estaria na Praça Antonio Basílio de Andrade na Vila Andrade, em Maracaí.

Receba nossas notícias em primeira mão!