Buscar no site

Taboão e Assisense empatam e jejum na 2ª fase da Segundona permanece

Jogando em Santos, equipes ficam na igualdade e permanecem sem vencer na segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista

Globoesporte.globo.com

  • 31/08/15
  • 08:00
  • Atualizado há 451 semanas

Nada de vitória na segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista. Esse é o atual panorama de Taboão da Serra e Assisense, que empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, pela segunda rodada da competição estadual. As duas equipes seguem sem vencer no Grupo 5. Fernando Gaúcho, para o Taboão, e Pedrão, para o Assisense, marcaram os gols da partida.

A partida, com mando do Taboão, foi realizada no estádio Ulrico Mursa, em Santos, devido a perda de dois mandos de campo da equipe da Grande SP por uma briga entre a diretoria da equipe com árbitros ainda na primeira fase da competição.

Com o resultado, o Taboão da Serra soma dois pontos após dois empates nas rodadas inciais do Grupo 5. O Assisense conquista o primeiro ponto na chave, após ser derrotado na estreia da segunda fase. Ambos seguem fora da zona de acesso à Série A3 do Paulista.

No próximo domingo, às 10h, os dois clubes voltam a campo pela Segundona. O Assisense recebe o Olímpia, no estádio Tonicão, em Assis. O Taboão da Serra vai até São Carlos, onde encara os donos da casa, no estádio Luís Augusto de Oliveira.

Receba nossas notícias em primeira mão!