Buscar no site

Ernesto Nóbile assume presidência do PRP

Nóbile convida população para se filiar ao PRP

Divulgação

  • 31/08/15
  • 08:00
  • Atualizado há 447 semanas

O advogado Ernesto Nóbile acaba de assumir a presidência do PRP (Partido Republicano Progressista) de Assis e pretende dar chances para novas lideranças, visando uma renovação na política local.

Praticamente toda a direção do PRP Estadual está ligada ao desembargador aposentado e ex-deputado Federal, Régis de Oliveira, que deixou o PSC.

"A direção do PRP é feita por homens de bem, éticos e vocacionados para a política séria", comenta Ernesto Nóbile, destacando seus amigos pessoais Duarte, Paquito e Sílvia.

O presidente do PRP informa que realizou na última sexta-feira reunião em sua casa, com a presença de companheiros que o acompanham desde 1991. Nóbile lembra que em 1992, quando foi candidato a prefeito pelo PDC, elegeu quatro vereadores: Tato, Bat, Toninho Dentista e Valdir Cruz.

Em 1996, quando foi eleito vice-prefeito de Romeu Bolfarini, elegeu sete vereadores: Bat, Toninho Dentista, Valdir Cruz, Luizinho do Ferro Velho, Marli Camargo, Dr. Nilton Burlim e Guilherme da Farmácia.

Em 2000, quando lançou seu primo Carlos Nóbile para prefeito, numa vitória memorável, Ernesto elegeu cinco vereadores. Nas eleições estaduais de 2010 lançou João Binato para deputado Estadual, ficando na primeira suplência pelo PSC, faltando pouco mais de 1.500 votos, atingindo 51 mil votos.

Nas eleições municipais de 2012, organizou a coligação "Unidos por Assis", onde foram eleitos 4 vereadores: Paulo Matioli, Pastor Edinho, Sargento Valmir Dionízio e Bentinho.

Ernesto Nóbile salienta que as pessoas de Assis que pretendem disputar a vereança devem entrar em contato pelo celular 99614-4260 ou em seu escritório à Rua Santos Dumont, 1366 (rua do Tênis Clube) para assinar a ficha de filiação no PRP.

Receba nossas notícias em primeira mão!