Buscar no site

Fabiano Cavalcante responde temporariamente pela Pasta do Meio Ambiente

Secretário ainda será definido de acordo com secretário de Governo e Administração

Redação AssisCity

  • 31/08/15
  • 11:00
  • Atualizado há 447 semanas

Fabiano Cavalcante, segundo Fernando Mossine, secretário de Governo e Administração, passa a responder pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a partir desta segunda-feira, 31, mas sem nomeação de cargo e nem como secretário interino.

"Era preciso que alguém ficasse à frente da Secretaria, mas não há nomeação de Fabiano e ele nem responde como secretário. O secretário ainda está por ser definido. Fabiano Cavalcante continua no cargo dele. Neste momento ele apenas responde temporariamente pela Secretaria", informa Mossine.

Na manhã de hoje, Fabiano e Bruno Motta, ex-secretário do Meio Ambiente, exonerado em 24 de agosto, a pedido, despacharam juntos na Secretaria do Meio Ambiente para fazer a transição dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria.

Fabiano Cavalcante já ocupou cargo em comissão na Câmara Municipal de Assis, posteriormente na Prefeitura durante a administração Ézio Spera, por indicação do atual presidente da Câmara, Claudecir Martins, e atualmente ocupa o cargo de Encarregado de Serviços Públicos da Administração Ricardo Pinheiro na Secretaria do Meio Ambiente.

Fabiano Cavalcante

Receba nossas notícias em primeira mão!