Buscar no site

Paróquia da Vila Prudenciana comemora aniversário e renascimento de Isabela

As celebrações aconteceram em comemoração ao seu aniversário de 8 anos e pela recuperação da menina que se enforcou acidentalmente

Redação AssisCity

  • 31/08/15
  • 14:00
  • Atualizado há 450 semanas

Neste domingo, 30, depois da tradicional Missa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana, às 20h30 foi realizada uma festa em comemoração ao aniversário e à recuperação da pequena Isabela Graziela Silva Dias, de 8 anos, que se enforcou acidentalmente em uma rede enquanto brincava com seu irmão de 6 anos.

A menina ficou uma semana e meia se recuperando no Hospital Regional de Assis (HRA) e durante o processo de recuperação, a comunidade da Igreja da Vila Prudenciana fez vigília pela garota e toda a população de Assis e região acabaram se comovendo com a situação.

Diante da repercussão, o Padre Eduardo da referida Casa Paroquial pensou em realizar uma festa de aniversário no salão de festa da Igreja e uma missa para a menina.

"A minha felicidade pela missa e festinha dedicada a Isabela foi muito grande. Muitas pessoas, amigos, professores, a comunidade de toda a Igreja, além de bombeiros, enfermeiros que a atenderam e a assistente social do HRA compareceram na festa", conta Márcia Cristina Silva, mãe de Isabela.

De acordo com mãe, muito mais do que a celebração do aniversário de Isabela, a festa e a missa foram em comemoração ao renascimento da garota.

O acidente de Isabela aconteceu no dia 13 de agosto e ela ficou internada por vários dias até receber alta.

A família agradece a todos os desejos de melhoras, orações e pensamentos positivos pela recuperação da menina.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais