Buscar no site

Jovem de Ourinhos está desaparecido

Ele sofre de problemas psiquiátricos e já tentou o suicídio duas vezes

Redação AssisCity

  • 31/08/15
  • 14:00
  • Atualizado há 447 semanas

O jovem Lucas Moreno Zuntine de 19 anos, morador do Jardim Santos Dumont, em Ourinhos, está desparecido desde às 14 horas de domingo, 30.

De acordo com a mãe de Lucas, Idalina Franco Zuntine, o rapaz saiu de casa sem avisar e apresenta quadro de depressão e não pode ficar sem os medicamentos.

O jovem trajava camiseta azul clara, bermuda com estampa do cantor Bob Marley e chinelos. Ele saiu sem dinheiro e documentos.

"O meu filho sofre de depressão há um ano, desde que se separou da namorada. Ele não estuda e nem trabalha, ele é muito quieto. Toma medicamentos fortes, que são receitados pelo médico psiquiatra", diz Idalina.

Idalina ressalta que seu filho tentou o homicídio duas vezes. Na última vez que tentou se matar, o jovem pediu para não morar mais em sua residência. "Desde então estamos morando na casa da minha irmã, há um mês, por conta da recusa de querer voltar para a casa", afirma a mãe.

Segundo Idalina, em um minuto de desatenção o jovem sumiu sem deixar vestígios. Os familiares o procuraram em casa de amigos e em algumas praças que costumava frequentar.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Lucas, pode passar as informações para a família através dos telefones: (14) 99877-4118 ou (14) 99865-7374. Ou procurar sua mãe na Rua Francisco de Almeida Lopes, 95,Jardim Santos Dumont, em Ourinhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!