Buscar no site

Com apoio de helicóptero Águia , 5 pessoas são capturadas em Assis

A operação continua em andamento, na região

Redação AssisCity

  • 31/08/15
  • 17:00
  • Atualizado há 447 semanas

A Polícia Militar de Assis realiza durante o dia todo desta segunda-feira, 31, uma operação contra o crime, com apoio de um helicóptero Águia que sobrevoa a cidade.

No período da manhã a operação foi juntamente com a Polícia Ambiental para fazer o controle e vistoria de incêndio e outras operações pertinentes à Pasta Ambiental.

Ainda no período da manhã, foi realizada outra operação com a Polícia Rodoviária, no intuito de conter o roubo de carga e tráfico de drogas.

Já no período da tarde, a operação foi realizada na área urbana de Assis, "com policiamento preventivo de pessoal em terra com vistas para localização de pessoas procuradas pela Polícia com o intuito de combater ao crime de forma geral", informa o major da PM Mário Sérgio Nonato, coordenador Operacional em Assis e municípios da região.

"Nós temos um resultado parcial da operação, que continua na região. Nesta operação foram capturadas 5 pessoas, que já tinham mandado de prisão. Um adolescente, por roubo; 3 homens por tráfico; e uma pessoa por estelionato", conclui o major

A informação foi dada pelo major Mário Sérgio Nonato às 17 horas desta segunda-feira, 31.

Receba nossas notícias em primeira mão!