Buscar no site

Vereadores solicitam relatório de inscritos em dívida ativa da Prefeitura

A solicitação é referente ao Cadastro Mobiliário e Imobiliário até 31 de dezembro de 2014

Redação AssisCity

  • 01/09/15
  • 11:00
  • Atualizado há 450 semanas

Nove vereadores, justamente os que votaram pela acolhida das denúncias sobre irregularidades praticadas na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, apresentaram, em conjunto, um requerimento na 29ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, 31.

O requerimento solicita ao prefeito de Assis seja apresentado um relatório com informações completas dos inscritos em dívida ativa até a data de 31 de dezembro de 2014, que não estejam em acordo de parcelamento, citando os valores do principal, multa e juros, referente ao Cadastro Mobiliário e Imobiliário.

Os vereadores consideram importante que se tenha conhecimento dessa dívida porque assim estão desempenhando o papel fiscalizador da Câmara Municipal e devem ser informados sobre os assuntos que são de interesse comum da sociedade assisense.

Os vereadores que assinam o requerimento são Paulo Mattioli Júnior, Adriano Luis Romagnoli Pires, Bento Carlos de Oliveira, Cristiano Santili, Edson de Souza, João da Silva Filho, José Luiz Garcia, Reinaldo Farto Nunes e Valmir Dionízio.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais