Buscar no site

Ladrões agridem e tomam dinheiro de motorista de caminhão em posto

O caminhoneiro relatou que estacionou o veículo Mercedes Benz vermelho para poder dormir e quando retornava do banheiro foi logo surpreendido por um ladrão

Redação AssisCity/Foto ilustrativa

  • 01/09/15
  • 15:00
  • Atualizado há 450 semanas

O primeiro crime ocorrido e registrado no mês de setembro em Assis foi o roubo a um motorista de caminhão de 30 anos, da cidade de São Simão, que foi abordado à 0h30 no pátio de um posto de combustíveis à margem da SP-333, no km 406 da Rodovia Miguel Jubran, em Assis.

No Plantão Policial, o caminhoneiro relatou ao delegado Marcelo Armstrong Nunes que estacionou o veículo Mercedes Benz vermelho para poder dormir e quando retornava do banheiro foi logo surpreendido por um ladrão pardo, com bermuda e camiseta escuras, querendo todo o dinheiro. A vítima disse que não tinha nada e empurrou o assaltante.

Nisso chegaram outros dois criminosos, um deles magro, com cerca de 1,75 m de altura, calça jeans, camiseta clara e boné, simulando estar armado. Este tomou a carteira e retirou o dinheiro, R$ 200,00, jogando a carteira no chão.

Antes de o trio fugir, o primeiro assaltante ainda deu um tapa no rosto da vítima e o chamou de "vagabundo", dizendo que o mataria se continuasse ali. O caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais