Buscar no site

VOCEM Basket/Conti Cola/AMEA vence uma partida e perde outra pelo Paulista

A vitória foi contra o time de Poá

Redação AssisCity

  • 01/09/15
  • 16:00
  • Atualizado há 451 semanas

O time do VOCEM Basket/Conti Cola/AMEA - Assis estreou neste final de semana no Campeonato Paulista de Basquete, no sábado e no domingo, obtendo uma derrota no primeiro dia e no dia subsequente a vitória.

No sábado, 29, a equipe assisense perdeu para o time de São Bernardo do Campo pelo placar 67 x 51. Assis perdeu nos quatro tempos da partida para a equipe local, em jogo equilibrado, mas prevaleceu a força da torcida que empurrou os jogadores do ABC paulista.

De acordo com Márcio Kanthack, o jogo de estreia foi muito difícil.

"Jogamos contra um time experiente e concorrente direto ao título, devido ao alto investimento. Pecamos pelo fato de não termos tido a mesma regularidade da equipe local; erramos alguns arremessos, de modo que a oportunidade de contra ataque foi dada ao adversário. Os erros vão ser corrigidos ao longo dos treinamentos", garante.

O treinador acredita que o placar da partida não condiz com a realidade da partida, e, na sua visão, o jogo foi muito pegado na marcação da defesa das duas equipes.

No domingo, 30, o time assisense conseguiu uma vitória apertada diante da equipe de Poá, o placar da partida foi de 67 x 65.

"Diante do desgaste do primeiro jogo, entramos pressionados. No entanto, vencemos mesmo estando desgastados fisicamente quanto psicologicamente. O time da casa soube aproveitar nossos erros. A equipe de Poá é muito jovem e joga na base da velocidade", disse.

O próximo jogo do VOCEM BASKET/Conti Cola/AMEA - Assis é nesta quarta-feira, 2, às 20 horas contra o time o XV-Piracicaba no Ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos, o 'Jairão'.

Receba nossas notícias em primeira mão!