Buscar no site

Atleta da Autarquia Municipal de Esportes é destaque estadual

O assisense conquistou a posição de 2º colocado no Ranking Paulista de arremesso de disco

Divulgação

  • 02/09/15
  • 18:00
  • Atualizado há 450 semanas

O jovem Leonardo de Oliveira Caetano, de 15 anos, é destaque mirim da modalidade de arremesso de disco e um dos principais nomes da equipe de atletismo da Autarquia Municipal de Esportes. Leonardo vem de família esportista, com pai e irmão também adeptos à modalidade.

No último sábado, 29, o assisense conquistou o primeiro lugar no Circuito SESI de atletismo, em prova realizada na cidade de Matão, SP, atingindo a marca de 38 metros. A medalha de ouro é mostrada com orgulho pelo atleta, que é acompanhado de perto pelos familiares e tem toda a estrutura necessária oferecida pela Autarquia Municipal para que siga um caminho ainda mais vitorioso no esporte.

O jovem competiu com esportistas de grandes equipes do Estado e que têm estruturas de treinamentos e competições mais elevadas do que as que ele está acostumado em Assis. O feito de Leonardo é ressaltado por sua dedicação nos treinamentos e por um planejamento adequado para que continue em alto nível nas competições.

Com o primeiro lugar, o atleta seguirá para a 2ª Fase do Circuito Sesi, que será realizada na cidade de Bauru, além disso ele também conquistou a posição de 2º colocado no Ranking Paulista de sua categoria.

"Espero continuar atingindo meus objetivos, estou treinando forte e com dedicação para sempre competir em alto nível, fico muito feliz com esse resultado, o que me dá mais vontade de continuar a competir", diz Leonardo Caetano.

A Autarquia Municipal de Esportes investe a maior parte de seu orçamento no atletismo e com isso consegue formar dezenas de atletas, destaques nas mais variadas categorias e modalidades. Além disso, existe um trabalho social que integra todos os competidores e é um dos principais objetivos da Autarquia Municipal de Esportes.

Leonardo de Oliveira Caetano, de 15 anos

Atletas treinando

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais