Buscar no site

Afastamento do prefeito é coisa séria

Vereador Mattioli considera a investigação importante

Divulgação

  • 02/09/15
  • 19:00
  • Atualizado há 450 semanas

Para Paulo Mattioli Junior, vereador mais votado de Assis na última eleição, com 2.604 votos, as constantes denúncias que cidadãos assisenses vêm protocolando na Câmara Municipal contra o Prefeito e Administração são muito sérias e requerem imediata atenção.

Muitos fatos relativos à terceirização e transbordo do lixo em Assis para a cidade de Quatá, somados ao contrato efetuado entre o ex-secretário de Meio Ambiente com uma empresa que também fôra de sua propriedade, precisam ser esclarecidos para que o erário público não venha a ser desfalcado em caso de sua procedência.

Mattioli deixa claro que, neste momento, é contrário ao afastamento do prefeito Municipal de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, mas que a apuração dos fatos das denúncias é inerente à função Legislativa e defende sua investigação, com o devido respeito aos princípios constitucionais da ampla defesa ao acusado.

"Por este motivo, nas duas denúncias já apresentadas para deliberação do Poder Legislativo Assisense, votei favoravelmente a sua investigação e contrário ao afastamento do prefeito", finaliza o vereador.

Vereador Paulo Mattioli Junior

Receba nossas notícias em primeira mão!