Buscar no site

CRAS I comemora o Dia do Educador Físico com grande aula

Usuários do CRAS e autoridades se fizeram presentes

Divulgação

  • 02/09/15
  • 18:00
  • Atualizado há 450 semanas

Na última terça-feira, dia 1º, comemorou-se o "Dia do Educador Físico", e o CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social), localizado no Bairro Prudenciana, realizou uma atividade para lembrar a data.

Na oportunidade foi promovida uma grande aula mista que envolveu atividades físicas e diversos tipos de danças, como zumba e flamenco. A atividade foi aplicada pelos educadores físicos Altemir e Cristiano.

Além de dezenas de pessoas que frequentam as aulas promovidas no CRAS I, o evento também contou com a presença de mais de 30 integrantes do grupo de zumba do município de Cruzália, que vieram à cidade para participar da aula.

Além disso estiveram presentes diversas autoridades, como a secretária da Assistência Social de Assis, Jacira Gava, e a assessora Rosângela Modesto; os profissionais da Prefeitura de Cruzália, Rosana Tasso, diretora de Planejamento e Gestão, Clara Lidia, assistente Social do CRAS, Margarida Isabel de Oliveira, secretária Municipal da Educação - Cultura e Esportes, Elaine Bertozzi, representante da Prefeitura; e Silvelena de Oliveira, professora de Educação Física.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais