Buscar no site

23ª Festa do Tropeiro de Tarumã começa nesta quinta-feira, 3

A Festa termina no domingo, 6

Redação AssisCity /Fotos: Arquivo da Prefeitura de Tarumã

  • 03/09/15
  • 11:00
  • Atualizado há 449 semanas

Nesta quinta-feira, 3, começa a 23ª Festa do Tropeiro de Tarumã, as festividades terminam no domingo, 6. O evento faz parte dos festejos do aniversário do Município de Tarumã. Nos quatro dias de festa vai ter shows, parque de diversões e praças de alimentação. Os festejos acontecem no Centro de Eventos 'Sebastião Domingos Beneli'. A entrada é franca.

Nesta quinta-feira, 3, o agito da noite fica por conta de Bruno & Barreto que comanda a festa do sertanejo universitário.

Na sexta-feira, 4, a dupla Chico Rey & Paraná encanta o público com os seus sucessos do modão sertanejo.

Pedro Henrique & Fernando animam o público no sábado, 5, o público poderá prestigiar as músicas românticas da dupla.

A 23 ª Festa do Tropeiro termina no domingo, 6, com o melhor do sertanejo universitário da dupla Hugo & Tiago.

No espaço da festa foi instalada uma arena ampla de rodeios que abrange 12 mil

m² de área construída, com estrutura que oferece conforto e segurança ao público, com arquibancada coberta, palco principal de shows, que é a arena, além do palco alternativo para aqueles que desejam curtir a festança até altas horas da madrugada.

A Prefeitura Municipal de Tarumã espera um público de 40 mil pessoas nos quatro dias de festa para aproveitar o melhor do que é fornecido como os shows, o rodeio e a praça de alimentação.

Uma das facetas da Festa do Tropeiro de Tarumã é a tradicional escolha da rainha, no último sábado, 29, a musa foi coroada a musa do rodeio deste ano.

Receba nossas notícias em primeira mão!