Buscar no site

Inocência agradece parceiros do Memorial Elza Brasil do Nascimento

A sede do projeto social é a antiga casa da família da empresária

Divulgação

  • 03/09/15
  • 15:00
  • Atualizado há 447 semanas

A empresária Inocência Manoel enviou uma carta a imprensa expressando agradecimentos aos parceiros do Memorial e Centro de Capacitação e Artes Elza Brasil do Nascimento.

"Gostaria de expressar, por meio desta carta, meu mais profundo agradecimento às pessoas que tornaram possível a inauguração do espaço Memorial e Centro de Capacitação e Artes Elza Brasil do Nascimento, inaugurado na sexta-feira, dia 28/8/2015, na cidade de Assis.

Como sabem, o local, antiga casa de minha família em um bairro com um triste histórico na cidade de Assis, palco de muitas tragédias, foi escolhido para abrigar parte do projeto social desenvolvido na Inoar por mim e por meu filho, Alexandre

O projeto contará com uma escola de cabeleireiros com salão popular para atender mulheres da região, além de um memorial para preservar a história da família. O espaço construído em Assis leva o nome da minha mãe e ele foi a forma que encontramos para abrigar parte do projeto Beleza Solidária.

Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte deste projeto, desde suas bases até o prestígio na noite em que inauguramos o Memorial: familiares e amigos de longa data, em especial David Labs e Kátia Rezende; aos padres Neto e Maurílio e ao pastor Dênis, que de forma muito carinhosa abençoaram nosso espaço; ao prefeito Ricardo Pinheiro e à vice-prefeita Lenilda Ramos dos Santos; Claudecir Rodrigues Martins e Alexandre Vêncio; José Augusto Ribeiro; Jacira Gava, secretária da assistência social; César Abreu, arquiteto do projeto; Diego Granado, pelo suporte em todo a obra e companheirismo; Ivan Mello, que sempre registra nossa história; Thais Rocha; Edson Fiuza, presidente do Vocem e a torcida do TEF; Marcelo Tucunduva Spera e Fábio Costela Oliveira, pela filmagem; Eduardo Lima e aos professores do Beleza Solidária, Sônia Torres, Adriana Quini, Silmara Nei Francisco, kamila Torres, Jonatan Acacio Dias, Amanda Regina da Silva e Dayana Samponi.

Como bem disse meu David Labs, "é em casa que começa a educação". Pois que esta casa seja um lugar para recomeçar e aprender".

Receba nossas notícias em primeira mão!