Buscar no site

PAE, SEBRAE e ACIA promovem Trilha da Beleza no dia 14 de setembro

A oficina é voltada aos proprietários e funcionários de salões de beleza de Assis e região

Divulgação

  • 03/09/15
  • 19:00
  • Atualizado há 450 semanas

No dia 14 de setembro, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas, no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), o Posto de Atendimento ao Empreendedor local (PAE), o Sebrae-SP e a ACIA, com a participação do SENAC-SP, vão promover uma oficina dentro do projeto "Trilha da Beleza". A oficina é voltada aos proprietários e funcionários de salões de beleza de Assis e região.

A inscrição custa R$ 90,00. O pagamento pode ser feito à vista ou no cartão de crédito em três vezes. O objetivo da oficina é sensibilizar o participante para a composição de ambientes de salão de beleza, utilizando conhecimentos de circulação mínima, mobiliário e equipamentos, setores e materiais a fim de tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo assim o bem estar dos usuários.

O programa da oficina estabelece diagnóstico (uma hora), área física (cinco horas) e instalação (duas horas). A oficina é restrita à participação de empresários que atuam no segmento de beleza ou funcionários. Os agentes de desenvolvimento do PAE de Assis, Marcos Antônio de Souza e Bruno de Barros Stellato, convidam aqueles que atuam no segmento de beleza a participarem desta oficina como forma de dinamizarem ainda mais os seus negócios. Além disso, alertam para que façam as inscrições o mais rápido possível para evitar contratempos de última hora.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais