Buscar no site

Nosso Lar inicia campanha de arrecadação de garrafas PET e óleo comestível usado

Os materiais são utilizados em projetos desenvolvidos pela entidade

Divulgação / Foto Arquivo AssisCity

  • 11/09/15
  • 08:00
  • Atualizado há 449 semanas

O Nosso Lar está em plena campanha para arrecadar garrafas PETs e óleo comestível usado, que podem ser acondicionados em uma vasilha para ser entregue com a finalidade de serem utilizados nos projetos desenvolvidos pela instituição.

Os gestores dos projeto pedem que a população colabore com a natureza e com os projetos do Nosso Lar doando garrafas PET e óleo comestível usado. O Nosso Lar está inserindo nas programações financeiras, a fabricação de detergente líquido e sabão em pedra, produzidos a partir de óleo comestível usado.

Diante disso, os gestores do Nosso Lar pedem a toda comunidade de Assis para doar óleo usado e garrafas PET. Essa doação, além de colaborar com projetos aos adolescentes de Assis, objetiva contribuir com o meio ambiente, reutilizando ou transformando esses materiais em produtos úteis e prevenindo impacto ambiental.

Portanto, colabore! Junte esses materiais, o óleo comestível e as garrafas PET, e leve no Nosso Lar à Rua Emílio de Menezes, 50, na Vila Xavier em Assis.

Se sua doação for em grandes quantidades, ligue e agende para o Nosso Lar ir até a sua casa retirar: (18) 3322-3797.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais