Buscar no site

Acidente entre carro e moto com fuga de motorista é registrado

O motociclista chegou a pedir ajuda, mas mesmo assim o motorista do veículo fugiu

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo

  • 29/09/15
  • 10:00
  • Atualizado há 443 semanas

Parece ter virado moda fugir após se envolver em acidentes de trânsito no Brasil e, sobretudo, na região de Assis nos últimos dias, quando vários casos de acidente e fuga sem prestação de socorro à vítima foram registrados.

No mais grave deles, na noite de 19 de setembro, a auxiliar de enfermagem Aline Pereira Pedroso, de 27 anos moradora de Cândido Mota, morreu após uma caminhonete Mitsubishi preta bater na traseira da moto em que era levada na garupa pelo namorado. O condutor abandonou ambos na pista da Rodovia Benedito Pires e fugiu para Assis.

Desde então, já houve atropelamento de um adolescente de 14 anos na Vila Progresso por uma moto preta e a colisão entre Gol vermelho e uma moto na Vila Prudenciana, em que as vítimas ficaram feridas e os condutores fugiram sem prestar socorro.

E voltou a acontecer na noite de segunda-feira, às 18h, em um cruzamento da região central de Assis, vitimando um protético de 46 anos. Ele conduzia uma moto Honda CG 150 Titan vermelha pelo sentido único da Rua Fernão Dias e percebeu que o veículo Gol preto que estava à sua direita interceptou sua trajetória mudando para virar à esquerda, perto do cruzamento Santa Rosa.

O motociclista caiu, sofreu ferimentos no joelho e precisou receber curativos. Ele relatou em Boletim de Ocorrência que chegou a pedir para o motorista do Gol preto parar, mas este fugiu sem prestar socorro ou chamar por serviço de Resgate dos telefones 192 ou 193.

A numeração completa da placa do veículo envolvido no acidente foi anotada e informada à Polícia Civil que terá condições de identificar o responsável através de pesquisa da Prodesp.

Receba nossas notícias em primeira mão!