Buscar no site

Arlindo do Raio X aborda temas sobre soro antiofídico e iluminação da Benedito Pires

Vereador aborda preocupação com serviços prestados e benfeitorias na cidade

Divulgação

  • 29/09/15
  • 18:00
  • Atualizado há 447 semanas

O vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X, do PSD, fez diversas abordagens na Tribuna sobre sua preocupação com serviços prestados pela municipalidade e benfeitorias na cidade, que representam a segurança da populaçao.

Entre suas preocupações destaca-se o aumento das ocorrências de picadas de animais peçonhentos na cidade, situações que estão se tornando frequentes também em diversos municípios da região, solicitou informações da Secretaria Municipal da Saúde sobre a disponibilidade do soro antiofídico para atendimento de emergência em Assis.

"Em resposta a Prefeitura nos informou que tem recebido periodicamente o medicamento do Ministério da Saúde, conforme um programa que atende critérios epidemiológicos ligado ao Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN)", esclarece o vereador.

Segundo informações obtidas pelo vereador Arlindo do Raio X "o município mantem no UPA 24 horas, estoque de soros antivenenos para serem utilizados conforme prescrição e critério médico", diz.

O vereador ainda destacou durante uso da Tribuna, que o secretário de Obras diz que não tem dinheiro para iluminação da Benedito Pires, uma necessidade eminente. O vereador expressou seu descontentamento pois mais uma solicitação sua, sobre "iluminação da Avenida Benedito Pires" está impossibilitada por falta de "dotação orçamentária".

Segundo o vereador "tudo que é solicitado ao secretário de Obras do Município tem sempre a mesma desculpa, mas considerando a urgência do meu pedido vou continuar insistindo", encerra o vereador.

Arlindo do Raio X

Receba nossas notícias em primeira mão!