Buscar no site

Assisense de 44 anos precisa de doação de sangue

Marcos será submetido a uma cirurgia e precisa de doadores de sangue

Redação AssisCity

  • 01/10/15
  • 16:00
  • Atualizado há 443 semanas

Marcos Augusto Demarque de 44 anos precisa fazer uma cirurgia e necessita de doação de sangue que pode ser feita no Hemonúcleo do Hospital Regional de Assis (HRA).

Ele sofreu um acidente de trânsito na última terça-feira, 29, a noite, quando um carro atingiu a traseira de sua moto enquanto ele transitava pela Rua Santa Cruz.

De acordo com sua esposa, Simone Cristina Demarque, Marcos quebrou a tíbia e a fíbula da perna esquerda, além de ter tido problemas no ombro esquerdo, e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Assis.

"O Marcos precisa fazer uma cirurgia na perna e talvez no ombro também. Precisamos da solidariedade das pessoas de Assis e região na doação de sangue porque meu marido vai precisar", diz.

Segundo Simone, os médicos afirmaram que ele precisa de vinte doadores para que ocorra a reposição de sangue na cirurgia.

"Até onde sei, faltam mais de dez pessoas para fazerem a doação. Para doar o sangue é só comparecer no Hemonúcleo e dar o nome do meu marido", explica.

Os horários para doação no Hemonúcleo do HRA são de segunda-feira à sábado das 7 h às 12 h e os doadores devem ser maiores de 18 anos e terem no mínimo 50 quilos

O Hemonúcleo de Assis se localiza no HRA, na Praça Dr.º Symphronio A. dos Santos. Centro. Telefone: (18) 3302-6000.

Marcos Augusto Demarque de 44 anos precisa de doação de sangue

Marcos e Simone antes da cirurgia

Receba nossas notícias em primeira mão!