Buscar no site

Definido o trajeto da 10ª Cavalgada da FICAR

Cavalgada percorrerá avenidas de Assis

Divulgação

  • 02/10/15
  • 12:00
  • Atualizado há 442 semanas

A Comissão Organizadora da 10ª Cavalgada de Tropeiros da FICAR em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida e ao Dia Municipal do Tropeiro e da Cultura Raiz, se reuniu na última quarta-feira e definiu o trajeto do desfile de comitivas e cavaleiros.

A cavalgada será no dia 11, domingo, com saída às 9h do alto da Avenida Walter Fontana, de frente ao Parque Pinheiros, seguindo até a Avenida Rui Barbosa, e passando pelas avenidas Marechal Deodoro, Dom Antônio, Pascoal Santillli, e tem como ponto de chegada a rotatória do trevo da FICAR.

No dia 11 durante a cavalgada, o cavaleiro receberá uma pulseira de identificação e deverá apresentar no dia 12, no evento que começa às 10h com uma Missa Sertaneja celebrada pelo Padre Vicente, logo após o almoço denominado Queima do Alho, evento exclusivo para homenagear os cavaleiros que participarem da cavalgada, não havendo venda de convites.

As informações sobre os detalhes da cavalgada e da programação podem ser obtidas com a Comissão Organizadora da Cavalgada composta por vereador Alexandre Cachorrão, Nilza Ferreira, Marco Aurélio Goes, Mauro Camargo, Neto Teixeira, Flavinho Berranteiro, Dinho, Helder de Maio, Agostinho, Dibal e Alexandre Botelho.

Receba nossas notícias em primeira mão!