Buscar no site

Vereadores apresentam requerimentos sobre funcionamento de creches e P.A. Maria Isabel

Os requerimentos serão apresentados na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 5

Redação AssisCity

  • 03/10/15
  • 07:00
  • Atualizado há 446 semanas

Vereadores apresentam na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 5, diversos requerimentos, que serão encaminhados ao prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro.

Entre eles, está o de autoria do vereador Paulo Mattioli sobre os serviços das creches do Município. Ele questiona se Procede a informação de que poderá ocorrer rodízio e fechamento em alguns dias de algumas creches municipais e se positivos, qual o motivo para esta decisão.

Outro requerimento é de autoria dos vereadores do PSC, Bento Carlos de Oliveira, Edson de Souza, Paulo Mattioli e Valmir Dionízio. Eles solicitam informações sobre o Pronto Atendimento Maria Isabel.

Do requerimento consta que existe uma informação de que até o final deste ano o Pronto Atendimento da Vila Maria Isabel será fechado. Os vereadores querem saber se a informação procede, e se positivo, a partir de quando e o motivo da decisão. Caso a informação não proceda, os vereadores também querem saber se existe a possibilidade de voltar o atendimento de 12 horas diárias como era anteriormente à mudança.

Receba nossas notícias em primeira mão!