Buscar no site

Movimento Compre do Pequeno promove seminário em Assis no dia 7

Para participar o cidadão deve acessar o link www.compredopequeno.com.br e cadastrar sua empresa no Perfil: 'Sou Dono do Pequeno Negócio

Divulgação

  • 05/10/15
  • 10:00
  • Atualizado há 445 semanas

A Prefeitura de Assis é parceira do SEBRAE no Movimento Compre do Pequeno Negócio, comemorado nesta segunda-feira, dia 5, em lembrança ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa e dia de priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios.

Para participar o cidadão deve acessar o link www.compredopequeno.com.br e cadastrar sua empresa no Perfil: 'Sou Dono do Pequeno Negócio'.

Além de participar do movimento Compre do Pequeno, cadastrando a sua empresa, o empresário também pode participar do Seminário que será realizado na quarta-feira, 7, na ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas:

Seminário: COMPRE DO PEQUENO

Data: 07/10/2015

Horário: 19h

Local: Assis/SP

Público-alvo: micro empreendedor, micro empresa e empresa de pequeno porte.

18h Abertura e credenciamento

18h30 Dicas Sebrae: Networking; Palestrante: Adriana C. Montoro Ramalho Consultora de Negócios; Dicas Sebrae: Parcerias Estratégicas em Vendas; Palestrante: Marcelo Augusto Montagnana Gerente Regional do Sebrae Marilia.

20h00 Encontro de Negócios entre as empresas participantes, benefícios: 1. Painel e troca de cartões; 2. Sessão de "Pitch" - breve apresentação da sua empresa para os participantes do evento 3. Acesso a lista com os contatos das empresas participantes. 4. Painel Planeja Fácil.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais