Buscar no site

Inoar Cosméticos proporciona 'Dia de Diva' para 5 mulheres sorteadas em maio

O sorteio foi realizado em um jogo de futebol do VOCEM

Redação AssisCity

  • 07/10/15
  • 16:00
  • Atualizado há 445 semanas

A Inoar Cosméticos realizou nesta terça-feira,6, o 'Dia de Diva', um dia destinado à vaidade feminina, que presenteou cinco mulheres com sessões de tratamento de pele, unhas e cabelo, além de roupas e produtos de beleza da empresa.

As mulheres selecionadas para o 'Dia de Diva' foram sorteadas em uma campanha promocional da Inoar realizada em um jogo de futebol do Vila Operária Esporte Clube Mariano (VOCEM), no mês de maio.

De acordo com a técnica capilar da Inoar, Aline Rodrigues, a faceta mais importante deste evento é a transformação que as mulheres passam, pois a empresa acredita que uma mulher quando produzida e bem cuidada pode transformar o meio em que vive e pode ficar bem consigo.

"A minha satisfação é ver estas mulheres felizes com a transformação que fazemos em suas vidas, pois hoje elas estão tendo um dia de divas, amanhã podem continuar a se produzir ainda mais com o kit de beleza que ganharam", diz Aline.

A promotora de vendas, Cíntia Cristina da Silva, e a cabeleireira, Lucimara Padilha, foram duas das sorteadas para participarem do 'Dia de Diva'.

"A equipe da empresa Inoar nos tratou muito bem. É uma satisfação muito grande, uma alegria imensa, pois com isso a nossa auto estima fica alta e a gente se sente mulher com mais autonomia diante da transformação visual e também psicológica pela qual passamos", deslumbra-se Cíntia.

Já a cabeleireira Lucimara Padilha destaca que começou a utilizar produtos Inoar em seu salão por indicação de amigas e agora segue à risca e recomenda.

"Utilizo os produtos Inoar para uso pessoal e profissional, mas com a correria do dia a dia, não temos muito tempo para cuidar da beleza adequadamente. Assim, o 'Dia de Diva', me proporcionou uma satisfação imensa, além de ter sido um guia de orientações para me cuidar mais e mais", destaca.

A psicóloga do projeto 'Beleza Solidária' da Inoar Cosmésticos, Natália Miras, destaca que tanto o 'Dia de Diva' quanto o projeto 'Beleza Solidária' são fundamentais para as mulheres, pois a auto-estima delas aumentam.

"As mulheres que frequentam as nossas aulas, ou mesmo participam de nossos projetos, aprendem novas profissões, como designer de sobrancelha, manicures, cabeleireira e a serem maquiadoras, por exemplo. Elas saem autônomas e com o humor em alta", diz.

Lucimara Padilha, cabeleireira e Cíntia Cristina da Silva, promotora de vendas

Os produtos usados nesta transformação foram da INOAR

Equipe INOAR responsável pela transformação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais