Buscar no site

Sindicato distribui convites para almoço do Dia do Comerciário

Os convites podem ser retirados a partir de segunda-feira, 13. Associados devem levar um quilo de alimento não perecível que será doado à Casa da Menina

Assessoria de Imprensa

  • 08/10/15
  • 09:00
  • Atualizado há 445 semanas

A partir de segunda-feira, dia 13 de outubro até o dia 20, os associados do Sincomerciários de Assis e região podem retirar os convites para o Almoço do Dia do Comerciário, que acontece no domingo, dia 25, a partir das 12 horas, no clube de campo do sindicato. Mais informações pelo 3322-2611 ou Rua Brasil, 30.

O evento é realizado tradicionalmente pelo presidente Vagner Campos e terá sorteios de diversos prêmios como eletrodomésticos, eletrônicos e eletroportáteis, inclusive de uma moto zero quilômetro, doada pela UGT - União Geral dos Trabalhadores. Essa é a quinta moto sorteada pelo Sindicato aos comerciários. Três foram doadas pela Fecomerciários e uma pela UGT, nos anos anteriores.

Ação social - Para retirar o convite, o associado deve levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será doado à creche Casa da Menina. Essa ação faz parte do trabalho social realizado pelo Sindicato em prol de entidades assistenciais de Assis. "Em todos os eventos que realizamos, procuramos praticar alguma ação social em prol de uma entidade. Esperamos contar com a colaboração de nossos sócios", reitera Campos.

Receba nossas notícias em primeira mão!