Buscar no site

Professora tem artigo publicado em conceituada revista científica

O artigo foi publicado na E-Curriculum

Divulgação

  • 08/10/15
  • 09:00
  • Atualizado há 441 semanas

A professora Adaliza Meloni fez uma publicação de artigo em revista cientifica E-Curriculum (V.13 n.3 2015), com publicação quadrimestral e qualificação A2 (Qualis) pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Ela é graduada em Licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009), graduação em Bacharel em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010), mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013).

Adaliza ingressou como titular de cargo na Escola Estadual Rachid Jabur no ano de 2013 e em 2015 foi selecionada como professora coordenadora do Ensino Fundamental na mesma unidade de ensino.

Adaliza sempre foi determinada em tudo que faz, nos estudos não poderia ser diferente. A cândidomotense cursou as séries iniciais em escolas publicas da sua cidade natal.

A revista está voltada à difusão de pesquisas e estudos acadêmico-científicos da Área de Humanas, especializando na área de educação e mantendo particular interesse com a subárea de currículos específicos para níveis e modalidades de educação.

Os familiares, amigos, alunos o noivo Matheus Alves Prado, e colegas de trabalho parabenizaram a professora pelo feito.

professora Adaliza Meloni

Receba nossas notícias em primeira mão!