Buscar no site

Atrações do Palco Talento da FICAR já tem programação definida

São 23 atrações e 150 artistas dos ramos da música, dança e circo, de quatro cidades da região como Tarumã, Paraguaçu Paulista, Maracaí e Presidente Prudente, além de Assis

Redação AssisCity

  • 08/10/15
  • 17:00
  • Atualizado há 445 semanas

A Fundação Assisense de Cultura (FAC) apresenta a programação do Palco Alternativo da Feira Industrial e Comercial de Assis (FICAR) que acontece do dia 8 a 12 de outubro. As atrações acontecem no dias 8 a 11, das 20 h às 23h30. No dia 12, a programação acontece das 16h30 às 19h.

São 23 atrações e 150 artistas dos ramos da música, dança e circo, de quatro cidades da região como Tarumã, Paraguaçu Paulista, Maracaí e Presidente Prudente, além de Assis.

Confira a programação:

Na quinta-feira, 8, a animação fica por conta da música sertaneja de Irmãs Jacó, Ariane Lima, Tainá Viola, Davi & Amigos, Jackson & Xavier.

Na sexta-feira, 9, o agito engloba as músicas do ramo do samba, pagode, MPB, Bossa Nova, Forró, Pop e Jazz, cujos artistas são: Sidnei Tavares, Samba Pakera, Farol de Metal e Grupo Tok de Vaidade.

No sábado, 10, o público pode prestigiar músicas golspels de Matheus Nero,Tânia Faveri, Tim Gonçalves & Banda, Banda Geração (BG) e Salvo Soul.

No domingo, 11, as músicas do rol do Rock, Rap, Hip Hop, Reggae e Eletrônica agitam a balada, cujos artistas são Isadora Mega & Santarém, Orlands, Yodo, Body Hits, Ed Vocat & Blues Rock de Velho e Vamo Vovó Big Band.

E para celebrar o Dia das Crianças, na segunda-feira, 12, o espetáculo infantil de Dança e o Circo da FAC, além do Circo Rosa dos Ventos de Presidente Prudente comandam o agito da garotada.

A entrada é franca.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais