Buscar no site

Final de semana prolongado pode ser de constante chuva em Assis

A sexta-feira, 9, amanheceu com chuva. Precipitação pode chegar a 20 mm no sábado

Redação AssisCity/ Foto: Eduardo Oliveira

  • 09/10/15
  • 10:00
  • Atualizado há 445 semanas

A sexta-feira, 9, começou com chuva. Segundo a medição pluviométrica da sede de Assis da Agência Paulista Tecnologias do Agronegócio (APTA), o acumulado de chuva nesta madrugada foi de 6,1 milímetros. De acordo com as informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), ao longo de todo o feriado prolongado as chances de chuva são em torno de 80 %.

De acordo com a Agência Climatempo de Previsões Metereológicas, a temperatura dos próximos dias estarão mais amenas e chove constantemente até terça-feira, 13.

Nesta sexta-feira, 9, chove durante o dia todo e os termômetros podem atingir até 29 ° C.

No sábado, 10, a temperatura mínima é de 22 ° C e a máxima de 25° C e a precipitação pluviométrica pode ser de 20 milímetros (mm). Já no domingo, 11, os índices de precipitação diminuem para 19 mm e a temperatura prevista é mínima de 20 ° C e a máxima de 25° C.

Na segunda-feira, 12, Dia das Crianças, a temperatura registrada pode ser mais amena, pois os termômetros devem marcam 18°C de mínima e a máxima de 23°C e a precipitação pluviométrica pode ser de 16 mm.

Na terça-feira,13, as chances de chuva são menores; pode chover 12 mm, volta a esquentar e os termômetros alcançam os 27°C.

Receba nossas notícias em primeira mão!