Buscar no site

Estudante de Direito vendia drogas com um amigo e recebia com cartão de crédito

Os policiais foram à casa para cumprir mandado de busca e encontraram drogas sintéticas e ainda uma máquina de cartão de crédito/débito, usada para receber os valores pela droga que era vendida.

Redação AssisCity

  • 17/10/15
  • 16:00
  • Atualizado há 440 semanas

Em mais uma apuração de crime de tráfico de entorpecentes, que teria como autor um estudante universitário, policiais civis confirmaram as suspeitas levantadas em investigação e prenderam não só o suspeito como também um colega, desempregado, que mora na mesma residência. Os policiais foram à casa para cumprir mandado de busca e encontraram drogas sintéticas e ainda uma máquina de cartão de crédito/débito, usada para receber os valores pela droga que era vendida.

Durante o cumprimento da ordem judicial, na manhã de sexta-feira, dia 16, os dois rapazes estavam na residência. Em um quarto estavam diversas porções de maconha, totalizando 40 unidades, ainda 116 frascos pequenos de lança-perfume caseiro e 14 comprimidos de ecstasy. "São drogas que tinham como público principal os jovens que frequentam baladas noturnas", explicou Dr. Marcel Ito Okuma, destacando que o delegado Ricardo Nascimento também participou das investigações.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Menos de 24 horas antes, os policiais civis e militares de Assis já tinham colocado na prisão outras três pessoas pelo mesmo crime. Um casal que levava drogas de Assis para Palmital e também um adolescente que guardava em sua casa instrumentos usados pelo casal e R$ 4.490,00.

Objetos apreendidos

Receba nossas notícias em primeira mão!