Buscar no site

Alunos do Projeto SER apresentam espetáculo Partiu Show, no Teatro Municipal

Empresas Inoar Cosméticos, O Boticário e cabeleireiro Jorge Rubens ajudaram no figurino, maquiagem e no cabelo da garotada

Redação AssisCity

  • 05/11/15
  • 11:00
  • Atualizado há 438 semanas

Na última quarta-feira, 4, por volta das 14 horas, crianças e adolescentes que participam do Projeto SER (Serviço Especial de Reabilitação), da Associação Filantrópica Nosso Lar, se apresentaram no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli, o espetáculo de Artes, Partiu Show.

Esta já é a 14ª apresentação da instituição que cuida há 23 anos de crianças e adolescentes que apresentam dificuldades motoras e intelectuais.

O evento contou com apresentação de variedades musicais do ramo do Hip Hop, Pop Rock, Samba, Gospel, entre outras variedades musicais. Aproximadamente 250 crianças participaram da apresentação.

O presidente da instituição, Eurípedes do Amaral, a coordenadora técnica, Viviane Bianchi, e a psicóloga, Kátia Gomes, destacaram a importância do evento e os trabalhos realizados pela instituição para crianças e adolescentes de Assis e região.

"Convidamos toda a sociedade, sobretudo, os pais de alunos e escolas para se deslumbrarem com o talento dos jovens assistidas pelo nosso projeto", disse Viviane.

A Inoar Cosméticos, o Boticário e o cabeleireiro Jorge Rubens ajudaram no figurino das crianças, e para estas empresas foi uma grande satisfação participar deste dia tão importante para as crianças e adolescentes do SER.

Receba nossas notícias em primeira mão!