Buscar no site

Veículo Gol fica prensado na calçada e motorista foge após atropelar criança

A vítima do acidente é um garoto de 12 anos; o condutor não foi identificado

Redação AssisCity

  • 23/11/15
  • 14:00
  • Atualizado há 439 semanas

Foi registrado no Plantão Policial de Assis um boletim de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e fuga de local do acidente, ocorrido às 22h da última sexta-feira, 20 de novembro. Foi o atropelamento de um garoto de 12 anos, residente na Vila Ribeiro.

Ele foi atingido por um veículo Gol GTS cinza escuro, ano 1988/1999, com placas de Assis. O condutor fugiu sem ser identificado.

Segundo informado por policiais militares chamados a atender a ocorrência, o atropelamento foi no cruzamento das ruas Antônio Augusto Palhares e Luís de Mello Filho, onde equipe do SAMU prestou socorro ao adolescente atropelado, levando-o à emergência do Hospital Regional de Assis, devido à gravidade dos ferimentos.

O carro subiu a calçada e ficou prensado, com a lataria amassada, entalado entre o poste de iluminação pública e o muro dos prédios de um conjunto residencial (Paulinho Calçados). O veículo foi abandonado e o motorista fugiu.

O carro foi apreendido administrativamente e encaminhado por caminhão-guincho até o pátio da Polícia Civil para posteriormente ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

Fotos do acidente

Fotos do acidente

Fotos do acidente

Receba nossas notícias em primeira mão!