Buscar no site

Assisense está entre os 25 melhores designers do Canadá

A premiação é realizada desde de 1949, leva o nome "Advertising & Design Club of Canada''

Divulgação

  • 24/11/15
  • 12:00
  • Atualizado há 439 semanas

O assisense Guilherme Bermejo, que mora há quase 7 anos no Canadá, foi premiado pelo segundo ano consecutivo como um dos diretores de arte mais criativos daquele país.

A premiação é realizada desde de 1949 e leva o nome "Advertising & Design Club of Canada" (Clube de Publicidade e Design do Canadá), em reconhecimento às campanhas publicitárias mais criativas do ano. O julgamento é feito por profissionais canadenses e de outros países.

Em 2015, Guilherme foi premiado 5 vezes, uma com ouro e quatro com prata, pelos trabalhos realizados para a Nissan. E, neste mesmo ano foi eleito entre os 25 diretores de arte mais criativos do Canadá.

Em 2014, o designer foi premiado 13 vezes, sendo 6 ouros, 5 pratas e 2 méritos. Os trabalhos foram realizados para a AMI Channel, um canal de TV para cegos no Canadá e também para uma campanha de lançamento do carro "Nissan Micra".

Guilherme mudou-se para o Canadá em janeiro de 2009 para fazer um uma pós-graduação em publicidade. Assim que terminou seus estudos, recebeu uma proposta para trabalhar na agência de publicidade TBWA, que conta com escritórios espalhados pelo mundo inteiro.

Nesta agência, ele é responsável pela criação de campanhas globais e locais para grandes empresas como Nissan, Gatorade, Visa e Westjet.

Em 2013 o assisense foi chamado por um escritório da França para realizar uma campanha para o McDonald's europeu.

Em junho de 2015 Guilherme foi contratado pela agência de publicidade Zulu Alpha Kilo, em Toronto, Canadá.

Fotos da premiação

Fotos da premiação

Fotos da premiação

Receba nossas notícias em primeira mão!