Buscar no site

Polícia Civil de Assis prende casal e apreende quase 40 quilos de maconha na Vila Souza

Os delegados Ricardo Nascimento e Marcel Ito Okuma e os investigadores ainda apreenderam um revólver e R$3mil

Redação AssisCity

  • 25/11/15
  • 17:00
  • Atualizado há 438 semanas

A equipe de investigadores da Central de Polícia Judiciária de Assis comandada pelos delegados Ricardo Nascimento e Marcel Ito Okuma vinha realizando investigação sobre tráfico de drogas em Assis e no curso das investigações foi levantado o local onde um certa quantidade de droga estava escondida, ou seja, uma residência na Rua Luiz Batista da Silveira, Vila Souza, em Assis.

De posse desta informação e munidos de mandado de busca e apreensão os referidos delegados e equipe de investigadores realizaram busca no local onde localizaram 87 tabletes de maconha que somaram 39,515 kg da droga, uma balança de precisão, um serrote para fragmentar a substância, R$3mil em notas diversas e ainda, um revólver calibre 32 com numeração raspada, municiado com quatro cartuchos.

No local foi preso um homem de 48 anos e a Polícia Civil ainda tinha a informação do envolvimento de outra pessoa e que ela estaria na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) aguardando atendimento. Neste momento, outra equipe foi até a unidade de saúde onde foi realizada a prisão de uma mulher de 18 anos, que inclusive, ao notar a chegada dos policiais deixou a UPA e tentou fugir a pé mas, foi presa logo em seguida.

O casal foi preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma de fogo com numeração suprimida.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais