Buscar no site

Maconha e garrucha são encontradas com acusado de dar tiros em festa

Duas pessoas tentaram impedir a prisão segurando e xingando os policiais

Redação AssisCity.com/ Foto: Polícia Civil

  • 30/11/15
  • 10:00
  • Atualizado há 434 semanas

Um pedreiro de 24 anos, do Parque Universitário, em Assis, foi preso na noite de sábado acusado de se envolver em discussão em um salão de festas, onde acontecia uma confraternização de uma empresa do ramo de construção civil. Depois de discutir, saiu, voltou armado e fez disparos acertando a parede do local do evento. Fugiu, mas como a placa do carro foi anotada, policiais foram até a casa do suspeito.

Ao encontrá-lo, os policiais revistaram e apreenderam uma arma de fogo que estava na cintura, uma garrucha calibre 32, com duas munições, tendo outras sete no console do veículo, onde também estavam 20 garrafas de cerveja Skol e 28 de Coca Cola, furtadas do salão de festas.

Em revista na residência do pedreiro, foi encontrada ainda uma pequena porção de maconha.

Quando era colocado na viatura, um casal partiu para cima dos policiais militares com xingamentos e a mulher ainda agarrou na gola da farda de um policial. A doméstica de 28 anos e o companheiro de 35 anos precisaram ser algemados, mas depois de serem ouvidos na delegacia foram liberados.

Como não pagou a fiança no valor de R$ 3.152,00 - quatro salários mínimos - o indiciado permaneceu preso, sendo levado à cadeia de Lutécia. Todas as informações são do boletim de ocorrência lavrado no Plantão Policial relatando os crimes de furto, porte de drogas, porte ilegal de arma de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Maconha e garrucha de acusado de dar tiros em salão de festas

Receba nossas notícias em primeira mão!