Buscar no site

Morador da Vila Xavier ganha uma Tv de 40 polegadas em sorteio do IPTU Premiado

O contemplado do mês de outubro, Darcy de Almeida, morador da Vila Xavier

Divulgação

  • 30/11/15
  • 11:00
  • Atualizado há 437 semanas

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana entregou na última sexta-feira mais um prêmio do programa IPTU Premiado. O contemplado do mês de outubro, Darcy de Almeida, morador da Vila Xavier, recebeu uma Televisão de 40 polegadas, após ser sorteado com o número 09755 através de sorteio realizado pela Loteria Federal.

O ganhador ainda está concorrendo há mais dois prêmios, de uma moto 0 km em novembro e de um carro 0 km, no mês de dezembro. O programa IPTU Premiado foi uma iniciativa que deu certo, incentivando o munícipe a pagar seu IPTU em dia e contemplando aqueles que estão em dia com seus impostos.

O que é?

O Programa IPTU Premiado foi criado pela Lei nº 6.025, de 25 de maio de 2015, e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 6790 de 28 de junho de 2015. Baseado numa ação da Prefeitura Municipal de Assis, por intermédio do Departamento de Tributação, o Programa IPTU Premiado tem como objetivo reduzir o índice de inadimplência e valorizar o contribuinte que efetua o pagamento em dia. Pagando em dia o IPTU a participação é automática, sem necessidade de inscrição prévia.

Após o pagamento o contribuinte é habilitado para o sorteio que ocorre no último sábado do mês, através da extração da Loteria Federal. Mais informações: www.iptupremiadoassis.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais