Buscar no site

Motorista bebe cerveja em festa e quase mata motociclista com carro

Redação Assiscity

  • 30/11/15
  • 12:00
  • Atualizado há 437 semanas

O cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida 9 de Julho, Centro de Assis, teve um grave acidente envolvendo um Chevrolet Astra Sedan Advantage branco, com placas de Palmital, e uma moto Honda Biz vermelha, com placa de Assis, quase terminou na morte do motociclista de 25 anos, residente no Parque das Acácias, em Assis.

Sua versão não foi ouvida, pois teve que ficar internado devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, segundo relatos do boletim de ocorrência.

Quando caiu, a vítima estava sem pulso e foi reanimada com massagem cardíaca por uma testemunha do acidente, até a chegada de equipe do SAMU.

Transitava pela Avenida 9 de Julho com a Honda Biz no sentido bairro x Centro, às 5h30 do dia 28 de novembro, quando foi atingido por um Astra Sedan conduzido por um estudante, morador do bairro Vila Assunta, em Cândido Mota.

O carro estava na rua XV de Novembro, sentido único, onde há sinalização de parada obrigatória.

O condutor completava 19 anos de idade naquele dia e há exatos sete meses tem CNH provisória de permissão para dirigir.

Os policiais notaram que o rapaz estava com odor etílico e ele confirmou aos militares que havia bebido cerveja em uma festa de aniversário às 4h30, cerca de uma hora antes do acidente, mas não quis fazer o teste do bafômetro.

Na delegacia, forneceu amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica e pagou fiança de R$ 800,00 para ser liberado. O boletim de ocorrência foi registrado como "Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor" e "Embriaguez ao Volante" (artigos 303 e 306 do Código de Trânsito).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais