Buscar no site

Em Sessão Solene, Câmara de Assis lança Processo Legislativo Eletrônico

A implantação dessa tecnologia no âmbito da Câmara Municipal de Assis imprimirá mais celeridade à tramitação das proposições,

Divulgação

  • 30/11/15
  • 14:00
  • Atualizado há 437 semanas

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis convida a população para a Sessão Solene do Lançamento do Processo Legislativo Eletrônico que acontece no dia 4 de dezembro, às 19h30, na Câmara.

A implantação dessa tecnologia no âmbito da Câmara Municipal de Assis imprimirá mais celeridade à tramitação das proposições, uma vez que os Vereadores disporão de instrumentos automatizados para subscreverem digitalmente as proposições.

A utilização desse recurso criará condições para o parlamentar atuar no processo legislativo de forma on-line, ampliando e potencializando a sua ação legiferante.

Outro benefício observado com a implantação da assinatura digital refere-se às íntegras das proposições e informações legislativas que hoje são disponibilizadas na Internet, via Sistema Aberto de Gestão Legislativa, e que passarão a ser revestidas de legalidade, uma vez que constará a assinatura do autor de forma digital.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais