Buscar no site

Família pede oração para motociclista vítima de acidente, em Assis

Lenon foi atingido por um Astra Sedan Advantage branco, com placas de Palmital, conduzido por um jovem de 19 anos, morador de Cândido Mota, que acabara de sair de uma festa de aniversário onde havia consumido bebida alcoólica

Redação AssisCity

  • 01/12/15
  • 14:00
  • Atualizado há 438 semanas

A família de Mauro Lenon Fraquito, 25 anos, que sofreu um acidente de motocicleta às 5h30 de sábado, 28, quando ia trabalhar, pede que a população se una em oração para o seu restabelecimento e recuperação.

Sua prima, Jenifer Fraquito, conta que ele já fez alguns exames, entre eles tomografia. "Ele está na UTI, com vértebras quebradas, perna e joelho.Já tiraram a sedação dele ontem a noite e estava sem aparelho para respirar mas, ainda não conversa. O que precisamos agora é de oração para que ele se recupere", pede a prima.

Lenon foi atingido por um Astra Sedan Advantage branco, com placas de Palmital, conduzido por um jovem de 19 anos, morador de Cândido Mota, que acabara de sair de uma festa de aniversário onde havia consumido bebida alcoólica. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida 9 de Julho sem respeitar o sinal de parada obrigatória.

Quando Lenon caiu da motocicleta e foi socorrido pela equipe do SAMU ele estava sem pulso e havia sido reanimado com massagem cardíaca por uma testemunha do acidente, até a chegada de equipe do SAMU.

O condutor completava 19 anos de idade naquele dia e há exatos sete meses tem CNH provisória de permissão para dirigir.

Os policiais notaram que o jovem exalava odor etílico, o qual confirmou ter ingerido bebida alcoólica mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na Delegacia o condutor do Astra forneceu amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica e pagou fiança de R$ 800,00 para ser liberado. O Boletim de Ocorrência foi registrado como "Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor" e "Embriaguez ao Volante" (artigos 303 e 306 do Código de Trânsito).

Mauro Lenon Fraquito é casado e tem um filho de 2 anos.

Receba nossas notícias em primeira mão!