Buscar no site

Nova Liga de Esportes já planeja várias competições para 2013

Colaboração Luis Carlos Japonês

  • 28/12/12
  • 08:00
  • Atualizado há 590 semanas

Israel, Levino´s e Carlão da Nova Liga

Fundada no meio deste ano em nossa cidade, a Leca, Liga de Esportes de Clubes Amadores, é formada pelo presidente Israel Amorim e o vice Levino´s Francisco da Costa e do diretor de árbitros Carlos Anacleto, entre outros colaboradores.

E a primeira competição que a entidade promoveu, o primeiro Campeonato Amador, teve a participação de doze equipes. O novo Campeonato Amador teve início no estádio Tonicão como homenagem ao ex-árbitro Antonio Gonçalves Viana "Banana", depois o quadrangular final aconteceu no reaberto estádio Marcelino de Souza, sempre com grande público. A decisão reuniu as equipes do Juventus e do Fluminense que acabou ficando com o título. A diretoria da nova Liga vem agradecer a todas as equipes que participarão do primeiro Campeonato Amador promovido pela entidade.

Já para 2013 a Leca, através do Israel e do Levino´s e a sua diretoria, informa que a entidade fará várias competições, entre elas os Campeonatos de base no sub-7, 9, 11 e 13, além do segundo Campeonato Amador que promete mais sucesso como foi no primeiro, além do Campeonato Regional e o tão esperado Campeonato de Máster e o apoio total ao Futebol Varzeano. Com a nova administração na cidade tudo vai ser diferente no esporte, afirma os dirigentes da Nova Liga.

Muitos torcedores acompanharam os jogos no amador de 2012

Receba nossas notícias em primeira mão!