Buscar no site

Quadra do Jairão teve que ser secada várias vezes por causa de goteiras

Basquete de Assis supera América de Rio Preto e goteiras do Ginásio 'Jairão'

Redação Assiscity.com

  • 15/04/14
  • 09:00
  • Atualizado há 519 semanas

Foi realizado em Assis, no ginásio Jairo Ferreira dos Santos (Jairão) no sábado, 12 de abril, às 18h30, mais uma partida do Campeonato Paulista de Basketball Divisão A1, em sua 1ª etapa. Ao final da partida, o placar foi favorável ao time da casa, Conti Cola/AMEA/Assis Basquetebol 67 x 61 América/Rio Preto.

Além do time de São José do Rio Preto, outro "adversário" enfrentado pelos jogadores foram as goteiras do ginásio que, com a chuva intensa, formava poças no piso e provocaram vários tombos dos atletas apesar do esforço dos auxiliares que corriam com rodos para secar a quadra. Marcaram por Assis: Jonathan Maciel (25 pontos), Felipe e Weliton (9 pontos); Nandão e Kesley (6 pontos); Nilo (5 pontos); Ferreto (4 pontos) e Diego (3 pontos).

Na avaliação do técnico Márcio Kanthack, foi um jogo muito difícil, com as duas equipes se alternando no placar. "Rio Preto fez um excelente 1º quarto, Assis foi melhor nos 2º e 3º quartos, mas no 4º quarto teve muitos erros ofensivos, no qual fizemos apenas 4 pontos. Os arremessos por parte de Assis eram realizados, mas a bola não caia, pelo outro lado, a mesma coisa, por isso uma baixa pontuação dos dois lados".

Agora, o Conti Cola/Amea, soma 5 pontos com duas vitória e uma derrota no campeonato. O próximo jogo será em Bragança Paulista, no dia 25 de abril, e em Assis o time só volta a jogar contra o Internacional/FUPES, de Santos, no dia 02/05 às 20h.

SCOUT DO JOGO ASSIS 67 X 61AMÉRICA

1º quarto = Assis 11 x 22 Rio Preto

2º quarto = Assis 28 x 16 Rio Preto

3º quarto = Assis 24 x 14 Rio Preto

4º quarto = Assis 04 x 09 Rio Preto

Quadra teve que ser secada várias vezes por causa de goteiras

Água no piso provocou vários tombos de jogadores durante o jogo

Assis venceu pelo bom desempenho no 2º e 3º quartos da partida

Receba nossas notícias em primeira mão!