Buscar no site

Rádio Assiscity transmite derby Vocem x Assisense ao vivo

Redação Assiscity.com

  • 20/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 521 semanas

Um jogo inédito em Assis está acontecendo neste dia 20 de abril, domingo de Páscoa, quando estão frente a frente, pela primeira vez na história, dois times de futebol profissional da cidade em um campeonato oficial da Federação Paulista de Futebol: Vila Operária Esporte Clube Marino (VOCEM), o "Esquadrão da Fé", e Clube Atlético Assisense, o "Falcão do Vale". O jogo está sendo transmitido pela Rádio Assiscity www.radioassiscity.com com toda equipe técnica Penze Tecnologia.

Por conta da rivalidade da torcida, os torcedores entraram por portões diferentes para assistirem a partida em arquibancadas que ficam em lados opostos no Estádio Municipal Antonio Vianna Silva, o "Tonicão".

Enquanto os torcedores do Esquadrão da Fé passam pelo portão de entrada que já vem sendo utilizado em jogos anteriores, próximo à Bilheteria 01, por exercer o mando de jogo, a torcida do Atlético Assisense entrará pelo portão que fica do outro lado, perto da Bilheteria 02. O oposto ocorre no segundo turno, quando o mando de jogo será do Falcão do Vale.

Nesta semana, o estádio recebeu pintura das barras de ferro dos corrimões com a cor azul escura. Também houve a pintura das lanchonetes e da parte externa das cabines de imprensa.

No lado de fora foram colados cartazes sobre as bilheterias para que o jogo seja o "Clássico da Paz e Contra o Racismo", sugerindo que haja harmonia entre as torcidas e em referência ao ato de racismo sofrido pelo técnico Buião, do Vocem, em Birigui, no jogo da 2ª rodada.

Vocem

Assisense

Equipe Técnica e esportica reunida

Na cabine, Edmar Frutuoso, comentarista, Augusto César o narrador e Bruna Fernandes, do Assiscity.com

No campo, Carlos Perandré comanda as entrevistas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais