Buscar no site

Vocem busca vitória contra Primavera na segunda fase do Paulista 2ª Divisão

A Rádio Assiscity.com (www.radioassiscity.com) volta a transmitir os jogos do Paulista 2ª Divisão. A narração ficará por conta de Augusto César e as reportagens de campo com Carlos Perandré

Por Luiz Carlos Japonês

  • 18/07/14
  • 17:00
  • Atualizado há 509 semanas

Depois de uma preparação intensa e com três amistosos o Vocem inicia neste domingo, 20, a segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a equipe teve uma semana de treinamentos com o técnico Ademilson Venâncio, o preparador físico Cristiano Vieira e o treinador de goleiro Marinho, a diretoria trabalhou bastante para reforçar a equipe.

A partida será domingo(20), ás 10h no Tonicão, contra o Primavera de Indaiatuba a equipe poderá ter sete estréias sendo dos laterais Dudu, Renan Barcelos, zagueiro Léo, do volante Amsterdam, o atacante Deivid Tiziu e o meia Rosembrinck e a do recém contratado médio volante Ruan que veio do Social de Minas Gerais, o desfalque vai ser volante Tiago Soler suspenso.

O técnico Ademilson treinou forte a equipe durante a semana para estrear bem na segunda fase com vitoria diante do torcedor que deve comparecer em grande numero para prestigiar as estréias e a nova equipe do Vocem, o treinador Venãncio deve ter todos os jogadores a disposição no jogo de amanhã.

Já o adversário o Primavera de Indaiatuba como o Vocem também terá a estréia de seu técnico o Jenildo Cavalcanti que terá a sua disposição todos os jogadores inclusive o zagueiro Jorge Miguel que já passagem pelo São Paulo, e também a estréia do goleiro Jeferson que no ano passado teve o acesso com a Água Santa de Diadema.

O arbitro para Vocem e Primavera de Indaiatuba será Junior Cesar Lossávaro e os assistentes Marcio Luiz Augusto e Leandro Almeida dos Santos e o quarto arbitro será Bruno Alexandre Soto.

A RádioAssisCity.com (www.radioassiscity.com) faz sua jornada esportiva e também vai transmitir a partida ao vivo com a locução de Augusto César, reportagens de Carlos Perandré e toda a equipe técnica.

Ruan recém contratado e poderá estrear no Vocem

Receba nossas notícias em primeira mão!