Buscar no site

São Cristóvão e União Assis vencem na rodada da Taça Prefeitura/World Sport

Redação Assiscity.com

  • 23/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 509 semanas

No último domingo, dia 20, aconteceu mais uma rodada da Taça Prefeitura/World Sport, que tem a organização da Liga Assisense de Esportes. Foram duas partidas no estádio Marcelino de Souza, com oito gols marcados. Destaques para as vitórias do São Cristovão e do União Assis, que ficam perto da classificação.

As 13h30 o São Cristovão venceu a equipe do Corinthians por 2 a 1 com gols de Laércio e Fabão de cabeça e pelo Corinthians marcou o jogador Tietê. Confira as fichas técnicas das partidas: O São Cristovão, do presidente Tigrinho e do técnico Marcelo, venceu com: Ezequiel, Dê (Berê), Denis, Fabão, Janderson, Maykol (Rodrigo Pia), Guto, Dézinho (Lucas), Rafael Men, Laércio e Jhonatan (Thiago Macarrão ainda Renatinho Platina). Já o Corinthians, do técnico Clebinho, atuou com: Jeffinho, Rudney, Genilson, Leandro, Tietê, Piolho, Leandrinho Costela, Dé, Rick, Coelho e Maicon.

Já na segunda partida da tarde o União Assis venceu de virada a equipe do Bangu por 3 a 2 com gols de Thiago Schok e Juju, ambos em cobrança de falta e o outro foi do atacante Hudson e os gols do Bangu foram dos irmãos Capitão e Costa Lima.

O União Assis, do técnico Claudinho, venceu com: João Lucas, Thiaguinho José, Rafael Barizon, Meba, Juliano Depressão, Rafael, Juju, Bruno, Felipe Galileu, Thiago Schok e Tiago Baiano, e entraram no transcorrer da partida o goleiro Ivan e mais Jú Birruga, Everton Magrão, Diego, Cicero Escurinho, Hudson e Junior Amâncio e Anderson Messi.

PRÓXIMA RODADA

A Taça Prefeitura prossegue domingo com mais duas partidas no período da tarde no Marcelino de Souza. As 13h30 jogam Brasinha x Santos PSG e às 15h30 se enfrentam Mascatense x Fluminense.

Receba nossas notícias em primeira mão!